quinta-feira, 17 de julho de 2008

Cinema em Casa

Fiquei super impressionada ontem !!! O Anders me chamou pra visitar um amigo, chamado Fredrik. Ele me disse que era um amigo de infância e é o mesmo que alugou o carro pro meu pai quando ele veio aqui. ( Ele trabalha pra AVIS, agencia que aluga carro)
Pois bem, ele havia me dito que no porão da casa, o amigo tinha montado um cinema muito legal e que agente ia lá pra ver um filme ;)
Claro que eu topei, adoro cinema, filme... eu costumava ir muito com o meu pai ao cinemark, ja fomos ao cinema ver até um 4 filmes seguidos... mas geralmente agente sempre via 2 ou 3 haha
Lembrei muito do meu pai lá, acho que ele ia curtir um negócio assim... As cadeiras eram super confortáveis , elas reclinam e você pode esticar as pernas... tudo com isolamento acústico, o som é muito bom... nota 10 !
O Anders falou que agente podia ir lá pra ver os jogos do Brasil no cinema dele... oiiii deve ser legal ver futebol lá também...
Vou colocar as fotos aqui pra vocês entenderem do que eu to falando...


Show de bola, não é ?? Ontem agente viu um filme de comédia, "The wild hogs", legal, acho que você ia gostar pai, pode baixar da internet.

Também conheci a namorada do Fredrik, Sara, muito simpática... só lamento que eles morem do outro lado da cidade, tem que se pedalar bastante pra chegar lá :/ ( to exagerando, uns 15 a 20 min ) mas se fosse mais pertinho ia ser melhor...

3 comentários:

Unknown disse...

nossa! isso é que é cinema em casa hein?! ele levou ao pé da letra!! haha
show de bola :P
beijocas e aproveite em KARLSKRONA...hahaha

Unknown disse...

Amei o cinema em casa.... deve ser muito bom mesmo....
Gi, dia 26 vamos nos reunir na minha casa nova só faltará vc e Mariana... vamos sentir falta de vcs....
Saudades!!!!
Beijocas

Gisele disse...

Eu tb adorei o cinema :D
Dani, que pena, eu adoraria ir !!! mas divirta-se por mim, boa festinha e beijo a todos...